60+ thumb

Seminário de Lançamento do Projeto: Uso da Tecnologia da Informação 60+ Conectad@s

Em 03/02/21 13:33. Atualizada em 09/02/21 08:41.

O evento acontece no dia 10 de fevereiro e terá a participação de convidados especiais

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis realiza, com o apoio da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Instituto de Informática e a Coordenação de Inclusão e Permanência da Universidade Federal de Goiás, o Seminário de Lançamento do Projeto de Tecnologia da Informação 60+ Conectad@s. O Programa visa a inserção de estudantes com 60 anos ou mais no mundo digital.

O Seminário contará com as participações do Professor Doutor Alexandre Kalache, Presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ICL Brazil), com o tema “Para bem envelhecer, comece já. Quanto mais cedo melhor, nunca é tarde demais”, o Professor da Universidade Sem Fronteiras, de Fortaleza, José Ricardo Temoteo, que falará sobre o “Empoderamento digital ao longo da vida”, e a Professora Ingrid Greco da Educação Digital e Cognitiva, de Goiânia, com a palestra “Educação  digital e cognitiva para pessoas com 60+”. A mediação será da Drª. Lazara Ribeiro F. Lima.

O evento acontece no dia 10 de Fevereiro, a partir das 18 horas, pelo Canal Oficial da UFG no Youtube. O participantes terão 20 minutos de exposição de seus temas e 10 minutos reservados para perguntas.

Serviço:

Seminário de Lançamento do Projeto 60+ Conectad@s
Dia: 10 de Fevereiro de 2021
Transmissão: Canal Oficial da UFG no Youtube
Palestrantes:

• Prof.  Dr. Alexandre Kalache com a Palestra: “Para bem envelhecer, comece já. Quanto mais cedo melhor, nunca é tarde demais”
  • Prof. José Ricardo Temoteo, com a Palestra: “Empoderamento digital ao longo da vida”
  • Profª. Ingrid Chaves Carneiro Greco com a Palestra: “Educação  digital e cognitiva para pessoas com 60+”

seminário temoteo

Categorias: Última hora