periferia0202

Periferia em Ação acontece no dia 12 de outubro

Em 08/10/21 14:55. Atualizada em 08/10/21 14:55.

A Central Única das Favelas foi criada com o objetivo de dar voz às pessoas moradoras de periferias e que não se destacam por falta de oportunidade e reconhecimento.

Diante disso, a instituição tem como função dar o protagonismo aos invisíveis por meio de ações e projetos realizados dentro dessas comunidades.
Foi pensando nisso que a CUFA criou a Periferia em Ação, uma ação que vai acontecer, no dia 12 de outubro, junto com o Dia da Alegria realizado pela TV Anhanguera. além da TV anhanguera, essa ação conta também com a parceria da Universidade Federal de Goiás – UFG e a Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC.
A ação vai acontecer no Centro de Ensino Em Período Integral Professor Pedro Gomes, no setor campinas, em Goiânia, das 10h às 14h com a prestação de serviços dentro da comunidade, entre atendimentos médicos, odontológicos, jurídicos e sociais, visando colaborar com essa parcela da população, que precisa de atendimento mais próximo e, muitas vezes, não está ao seu alcance.
São ações como essa da Periferia em Movimento que contribui para que as pessoas da periferia possam enxergar novos caminhos e oportunidades.

Local: Centro de Ensino Em Período Integral Professor Pedro Gomes
End: Av Sergipe- St Campinas, Goiânia- Cep 74550-408
Data: 12/10/2021
Horário: 10:00hs as 14:00hs
Na programação da UFG teremos a participação das entidades Estudantis representativas e da coordenação dos serviços da PRAE.

1) apresentação artística – Bateria Medicina - Madrasta
2) apresentação artística - Cheer Leader
3) Aferição de PA: Liga de Fisiologia do Exercício
4) Glicemia : Estudantes do PPG Ciências da Saúde