Resultado Final - 3ª etapa - Acolhe UFG

Programa Acolhe UFG 2022/1

Em 15/06/22 17:32. Atualizada em 20/06/22 09:28.

Confira o Resultado Final da 3ª etapa do Edital 104/2022

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) torna público o Resultado Final da 3ª etapa do Edital 104/2022 - Programa Acolhe UFG 2022/1.

ATENÇÃO, estudante contemplado/a!

Haverá uma reunião de orientação, conforme estabelecido no item 11.4 do Edital, que esclarecerá sobre o funcionamento dos Restaurantes Universitários, o pagamento de bolsas do PNAES e a Assistência Estudantil de modo geral. A convocação dessa reunião, virtual (via Google Meet), será enviada para o e-mail informado pelo/a estudante no momento da inscrição no programa.

OBSERVAÇÃO!

Contemplado/a em Alimentação que possua saldo, é necessário que zere-o para efetivar a migração para a categoria de atendimento com isenção. Utilize os RU's em suas refeições habituais e, quando restar valores residuais, solicite o estorno junto ao Caixa. Em seguida, comunique que o saldo está zerado, via prae@ufg.br, para concluir a migração.