notícia - parcial 195 -2022

Programa Moradia Estudantil

Em 24/06/22 18:50. Atualizada em 01/07/22 10:54.

Confira o Resultado Parcial nº 01 do Edital Unificado da PRAE (2022/1)

Esse primeiro Resultado Parcial refere-se exclusivamente a estudantes a serem atendimentos no Programa Moradia Estudantil, contemplado/a em uma de suas modalidades - Vaga na Casa de Estudantes - CEU ou Bolsa Moradia. Este resultado está em conformidade com item 9.1 do Edital PRAE 195/2022, onde se lê:

9.1. A PRAE/UFG poderá publicar Resultados Parciais, após o período de inscrição, com a relação dos/as estudantes analisados até o momento da publicação, que atendam a todos critérios de elegibilidade, dentro do limite de vagas, a fim de dar celeridade ao atendimento de estudantes de maior vulnerabilidade

9.1.1. Os/as estudantes inseridos nos programas pelos Resultados Parciais serão publicados no Resultado Preliminar e Final e devem cumprir as etapas previstas no cronograma do presente Edital (item 6).

Atenção!

Estudantes que não tiveram seus nomes publicados nesse primeiro resultado parcial, continuem atentas/os às futuras publicações!!!

Destaca-se que não há previsão, neste momento, de um próximo resultado parcial.