Editais 2022

ATENÇÃO:

Para tornar mais efetivo os processos dos Editais aqui listados, por favor, leia com atenção os dados da tabela assim como os documentos e anexos referenciados em cada Edital.

Tendo dúvidas entrar em contato com servicosocial.prae@ufg.br  ou (62) 3521-2745 (WhatsApp Business)

EDITAIS 2022

Documento do edital Descrição do edital  Formulários necessários  Retificações* Resultados
Edital 238 - 2022

Objetivo: Abertura de Vagas para Tratamento no Serviço Odontológico da PRAE

Quem pode participar?: Estudante regularmente matriculado(a), prioritariamente em curso de graduação presencial, com status definido pelo Centro de Gestão Acadêmica igual a “ATIVO” ou “ATIVO FORMANDO”; Estudante bolsista “ATIVO” da PRAE ou que possua Cadastro Único no SIGAA, de 2021 ou 2022, analisado pelo Serviço Social da PRAE; Estudante que possuir renda mensal familiar brutaper capitainferior ou igual a 1,5 (um e meio) salários-mínimos, analisado pelo Serviço Social.

Edital Unificado 195-2022

Objetivo: seleção de estudantes interessados em solicitar atendimento no Programa
Acolhe UFG 2022/1.

Quem pode participar?: Estudantes dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) interessados

Edital 104/2022

Acolhe UFG 2022/1.

Edital nº 88/2022

Objetivo: Seleção de estudantes para atendimento em Alimentação.

Quem pode participar?: Estudantes da pós-graduação de cursos stricto sensudos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (RMG) da Universidade Federal de Goiás – UFG.

*Retificação: corrigenda de erro