edital emergencial

Edital Emergencial Alimentação

Em 08/04/20 20:43. Atualizada em 09/04/20 08:26.

Seleção de estudantes em dificuldades advindas do contexto de crise provocada pela COVID-19, a serem atendidos com repasse financeiro, em caráter emergencial, destinado a contribuir com a ALIMENTAÇÃO

O repasse financeiro emergencial para contribuir com a alimentação está vinculado à Política de Assistência Social Estudantil (PASE) e busca diminuir o impacto social do fechamento dos Restaurantes Universitários da UFG (RUs) na vida de parte significativa dos estudantes que dependem desse equipamento público para fazer suas refeições. A interrupção deste serviço atendeu ao Decreto do Estado de Goiás, n. 9637, de 17 de março de 2020, que determinou o fechamento dos Restaurantes no estado, o que inclui os Restaurantes Universitários da UFG.

Confira o Edital.

Inscrição para o Repasse Emergencial