Comunicado reajuste RU site ajustado

Reajuste dos valores integrais nos restaurantes universitários

Em 02/06/22 11:25. Atualizada em 02/06/22 11:31.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFG comunica que a partir de 03/06/2022, sexta-feira, os valores integrais das refeições dos Restaurantes Universitários sofrerão reajustados.

Os valores integrais das refeições dos Restaurantes Universitários serão:

- Café da Manhã: R$ 6,81
- Almoço/Jantar: R$ 12,24

- Restaurante Executivo: R$ 50,46 / kg

As alterações se justificam em razão de obrigações contratutais, que preveem o reajuste com base na inflação do período de ABR/2021 a MAR/2022 aferida pelo IPCA. Essa data se refere à proposta apresentada e vencedora do certame licitatório para o contrato.

ATENÇÃO!

Estudantes da UFG, de Graduação ou Pós-Graduação, stricto sensu, que possuam isenção não serão afetados, pois a UFG subsidia 100% dos valores.

Estudantes da UFG, do CEPAE, de Graduação ou Pós-Graduação, que possuam subsídio parcial também não serão afetados, pois a UFG não repassará o impacto do reajuste aos/as estudantes, ou seja, os valores permanecerão:

- Café da Manhã: R$ 2,50
- Almoço/Jantar: R$ 4,00

OBS: Tod@S estudantes de Graduação, presencial, com matrícula ativa, automaticamente possuem esse subsídio parcial nos valores das refeições.

Categorias: Destaques